Agenda | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/11/2017 08h15

3ª Marcha para Jesus é realizada neste sábado em Três Lagoas

Compartilhe:

O Conselho de Pastores e Líderes de Três Lagoas, com o apoio do Governo de Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura e CONSEPAMS (Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul), realiza hoje (18), a partir das 16h, a 3ª Marcha para Jesus. Organizadores estimam a participação de aproximadamente 3 mil pessoas.

 

O evento contará com um trio elétrico que sairá da Praça da Bíblia e acompanhará os participantes até o Galpão do N.O.B, percorrendo a Avenida Antônio Trajano até a Rosário Congro. Apresentações de bandas gospels da cidade com intervalos de orações estão entre a programação do evento.

 

Segundo o Pastor Felipe Gomes da Silva, a marcha tem como objetivo “mostrar unidade para fazermos a diferença na evangelização da cidade”, explica.

 

O show gospel com a dupla André e Felipe está programado para acontecer a partir das 21h30, antecedendo o encerramento do evento que será realizado pelo Pastor Marcos Rosendo.

 

Trânsito

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, informou à população que a Avenida Rosário Congro está interditada, desde às 18h de ontem (17), para a montagem da estrutura do evento Marcha para Jesus.

 

O evento será realizado neste sábado (18), a partir das 16h, onde o público se reunirá na Praça da Bíblia e se deslocará até o galpão da N.O.B.

 

O Diretor de Trânsito, Flávio Thomé, orienta aos motoristas que a partir das 14h busquem caminhos alternativos às Avenidas Rosário Congro (entre as ruas João Carrato e Elmano Soares) e Antônio Trajano (entre à Rua Paranaíba e a Avenida Rosário Congro) em que a carreata para o evento passará.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS