Agenda | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/06/2017 16h10

Chapadão do Sul fará parte da 4ª Semana Estadual do Empreendedorismo de MS

Compartilhe:

O Prefeito João Carlos Krug participou de reunião na manhã desta quinta-feira, 01, com o deputado estadual Marcio Fernandes, onde foi firmado uma parceria, da qual Chapadão do Sul participará da Semana Estadual do Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul 2017.

A semana é um dos maiores eventos de fomento ao empreendedorismo jovem no Brasil, e o maior em Mato Grosso do Sul, que oportuniza conhecimento e novas perspectivas aos jovens.

Esta é a 4ª edição do evento, entretanto, será a primeira vez que abrangerá municípios do interior do Estado. Serão cinco dias em que o principal objetivo será disseminar a “semente” empreendedora aos jovens sul-mato-grossenses.

O evento acontecerá entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro, de segunda-feira a sexta-feira, nas cidades de: Campo Grande, Chapadão do Sul, Dourados e Ponta Porã. O dia que ocorrerá em Chapadão do Sul ainda não foi definido, mas o mais provável é que ocorra na quarta-feira, 30 de agosto.

O público alvo da ação são os jovens, secundaristas, universitários, empresários e comunidade em geral, a partir de 16 anos. A inscrição será gratuita.

Além do Prefeito João Carlos Krug e o deputado estadual Marcio Fernandes, estavam presentes os vereadores Mika e Anderson Abreu, além do diretor da UFMS-Chapadão do Sul Kleber Augusto Gastaldi e o coordenador da Fachasul Luiz Henrique Garcia.

Chapadão do Sul

Em Chapadão do Sul o evento iniciará às 19h com a palestra “Atitudes Empreendedoras no Agronegócio” com Henry Vargas, às 20 horas terá o Pitch Empreendedor, às 20h30 terá a solenidade de entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017 e às 21 horas terá a segunda palestra “Inovação e Criatividade aliada ao agronegócio” realizada pela Famasul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS