Agenda | Com Mariele Machado | 26/04/2017 09h17

Começou a venda dos convites diários para o Taboadão 2017

Compartilhe:

Teve início na quarta-feira, dia 19, a venda dos convites diários para o Taboadão 2017; que terá início na próxima quinta-feira, dia 27 de abril.
Os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 40,00, e podem ser encontrados na Art Fina Bijoux ou pelo site: www.bancadoingresso.com.br.

No primeiro dia a festa a entrada será gratuita e, subirá ao palco à dupla ‘João Lucas e Walter Filho’ que prometem um show muito animado. Na sexta-feira, dia 28, é a vez de Matheus & Kauan, que lançaram recentemente o single ‘Te Assumi Pro Brasil’, e vão trazer para o Taboadão um repertório especial.

Uma das maiores revelações do sertanejo universitário, a dupla ‘Humberto e Ronaldo’ se apresentará no sábado, dia 29. A dupla, que já fez parcerias com grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Xandy (Banda Aviões do Forró), César Menotti & Fabiano e Wesley Safadão, promete um show cheio de hits de sucesso como ‘Só vou beber mais hoje’ e ‘Eu não sou de ninguém’.

Com carisma e irreverência a dupla Simone &Simaria vai encerrar a grade de show na noite de domingo, dia 30 de abril, para o Taboadão elas vão trazer o mais novo trabalho da carreira: o CD e DVD ao vivo “Simone &Simaria Live”. Com raízes forrozeiras, as cantoras deram ao mercado musical uma nova identidade, reafirmando a força feminina no sertanejo, gênero que, no passado, era essencialmente dominado por homens.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS