Agenda | Com Mariele Machado | 20/10/2016 11h35

Mariana Fagundes realizará show em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

O prefeito reeleito, José Robson Samara (Robinho), organizou para esta sexta-feira, dia 21, um show para comemorar sua vitória nas urnas no último dia 2 de outubro com a cantora aparecidense Mariana Fagundes, na Avenida São Cristóvão, em frente à Tratorama, às 21 horas. Robinho venceu a eleição em uma disputa bem acirrada com uma diferença de apenas 145 votos e entrou para história de Aparecida do Taboado sendo o único prefeito reeleito do município.

Em entrevista a Rádio Cultura FM, Robinho ressaltou que o show é uma forma de comemorar o aniversário da cidade que ocorreu na quarta-feira, dia 28 de setembro, mas que devido o período eleitoral passou sem comemorações; além de comemorar a sua vitória juntamente com o seu vice Gustavo Carvalho e com os vereadores eleitos. “Esse evento está sendo organizado e pago particularmente, a Prefeitura Municipal não vai arcar com nenhum custo”, frisou ele.

A jovem sertaneja Mariana Fagundes gravou no dia 10 de outubro, o seu primeiro DVD no Bistrô Margot, em São Paulo, que contou com a participação da dupla Thaeme& Thiago; Léo Santana; e Denis & Renan. O DVD contará com 11 músicas inéditas e 5 regravações.

Mariana Fagundes assinou recentemente com o escritório da dupla ‘Fernando e Sorocaba’, a FS Produções Artísticas, escritório de gestão de carreira artística do Brasil.
Atualmente, compõem o casting da FS Produções Artísticas Fernando & Sorocaba, Thaeme& Thiago, Felipe Duran, Marcos &Belutti, Lucas Lucco, Loubet, Rick & Nogueira, Cleber &Cauan e Milionário & Marciano (Lendas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS