Agenda | Com Mariele Machado | 22/12/2016 13h00

Quarteto Gileade realizará apresentação esta noite em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

O Quarteto Gileade, conhecido em toda América Latina, estará em Aparecida do Taboado para uma única apresentação, em uma noite de alegria e encantamento com quatro vozes cheias de talento. O show faz parte da programação do 1º Natal Gospel que está sendo organizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões, presidida pelo pastor Orlando Lima Monteiro, em parceria com a Associação dos Ministros Evangélicos do Taboado (AMETA) e comércio local, no período de 22 a 23 de dezembro, na Praça do Santuário Diocesano, a partir das 19 horas.

Quatro vozes talentosas unidas em um só propósito, adorar ao Senhor. Composto por Jabes Rosa (Barítono), Nivaldo Silva (2º Tenor), Marcos Rosa (1º Tenor), Aluísio Junior (Baixo), o Quarteto Gileade se apresentará nesta quinta-feira, dia 22. “O Quarteto Gileade está há mais de 25 anos na estrada, usando a música para falar do amor de Deus e engrandecer o nome do Senhor, e estará em Aparecida do Taboado para uma apresentação muito marcante”, adiantou Jucleber da Silva Queiroz, um dos organizadores do evento.

Segundo Jucleber, o Natal Gospel contará com uma ampla programação. “Vamos ter participações das igrejas de Aparecida do Taboado e de Rubinéia-SP, que realizarão apresentações musicais e teatrais, além disso, vamos contar com a participação do pastor Antônio Marcio, da cidade de Brasília, ele já esteve na cidade no 1º Abala Taboado, ele é considerado um dos melhores pastores da atualidade do Brasil”, informou.

Jucleber contou que na sexta-feira, dia 23, será realizada a distribuição de brinquedos a todas as crianças que participarem do evento. “Contamos com a presença de todas as famílias aparecidenses para um momento de louvor ao Senhor nesses dois dias de evento”, falou o organizador.

Doações

Os organizadores do 1º Natal Gospel estão arrecadando alimentos para entregar cestas básicas às famílias mais carentes do município na véspera do Natal, ou seja, dia 24 de dezembro. “Colocamos pontos de arrecadações nos supermercados da cidade para que as pessoas possam fazer suas doações; além disso, pedimos para que as pessoas que tenham condições levem um quilo de alimento no Natal Gospel (22 e 23 de dezembro), para que, dessa forma, possamos proporcionar um Natal com a mesa farta para o maior número de família possível”, falou Jucleber, um dos organizadores do evento Natal Gospel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS