Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 10/02/2016 15h28

Água Clara ganhará quartel do Corpo de Bombeiros ainda este ano

Compartilhe:

Na segunda-feira (8), durante as comemorações dos 62 anos de Água Clara, o prefeito Silas José anunciou alguns investimentos para o município, como a pavimentação do Bairro Portelinha, a construção de pista de skate e a implantação do quartel do Corpo de Bombeiros, em parceria com o Governo do Estado.

As comemorações iniciaram com a entrega do Centro Educacional do Jardim Morumbi e na sequência houve a inauguração do Ginásio de Esportes da escola Luciano Silvério de Oliveira, ato que, segundo o prefeito Silas José (PSDB), corrige um erro histórico de administração e planejamento ocorrido na construção daquela unidade de ensino. “Como um professor de educação física consegue trabalhar, sem uma quadra esportiva?”, questionou o prefeito.

“Estamos corrigindo não apenas esse erro, mas vários outros”, anunciou, se referindo à construção de uma casa de apoio em Barretos para abrigar os água-clarenses que fazem tratamento no Hospital do Câncer e a aquisição de um veículo para o transporte destes pacientes. E mencionou também o apostilamento do ensino fundamental nas escolas da Reme.

Ainda pela manhã foi inaugurada a pavimentação do Jardim das Palmeiras e encerrando o dia, houve também na segunda, a Corrida e Caminhada do aniversário.

A programação iniciou na sexta-feira (5) com a exposição de carros antigos, praça de alimentação, tendas de atendimento ao cidadão, atrações e recreações infantis, atrações culturais, sábado de louvor, Missa de Aniversário na Igreja São Judas e a corrida e caminhada do aniversário de Água Clara com sorteio de prêmios aos participantes.

Além do prefeito, participaram das inaugurações, secretários, vereadores e o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB). Guerreiro, aliás, testemunhou que não tem visto muitas obras em outros municípios, mas apenas choro. “Em alguns o prefeito sequer conseguem tampar um buraco, mas que está tendo pavimentação”, enfatizou dizendo que um prefeito precisa estar aliançado com o governador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS