"/>
Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 08/08/2019 14h56

Caminhada marca início da Campanha "Agosto Lilás"

Compartilhe:

As atividades de conscientização sobre violência contra mulheres são oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CREAS, a cor escolhida é o lilás.
O Município de Água Clara realizou nessa quarta-feira, dia 7 de Agosto, uma caminhada com saída da prefeitura, percorrendo as principais avenidas da cidade.
O evento contou com a participação da Banda Marcial Isaura Dias dos Santos, do vereador Marco Antonio Oliveira, vereadoras Márcia Vida e Simole Oliveira, secretária de Assistência Social Ana Cláudia Marques dos Santos, coordenador do CREAS Dólsion Bastos, agentes comunitárias de Saúde, alunos das escolas da rede municipal de ensino e profissionais, com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o coordenador do CREAS, Dolsion Bastos, o CREAS estará realizando durante todo mês de Agosto ações alusivas ao tema como forma de conscientização dos moradores sobre violência contra mulheres.
A programação terá roda de conversa, palestra, caminhada, panfletagens e outras atividades. O intuito é debater abertamente sobre o assunto para que os índices de atos hostis sejam reduzidos na sociedade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS