Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 08/02/2016 15h34

Deputado Ângelo Guerreiro leva a melhor sobre o prefeito Silas José

Compartilhe:

Logo após inauguração da quadra esportiva da escola Luciano Silvério de Oliveira, em Água Clara, foi aberto um torneio de futsal infantil. Para abrir a competição houve uma cobrança de pênalti pelo prefeito Silas José contra deputado estadual Angelo Guerreiro, que pulou no canto certo e evitou o gol.

Na sequência se inverteram os papeis, sendo que novamente o deputado caubói - com sua bota de couro de cobra e uma cabeça de cascavel no bico – levou a melhor, mandado a bola para os fundos da rede e deixando Silas José caído no chão.

SUSTO E RISOS

Ainda neste evento, exatamente no momento em que o prefeito Silas José falava sobre o desenvolvimento industrial de Água Clara, com a chegada da Asperbras, o deputado Guerreiro soltou um espirro nada discreto, que assustou as mulheres entre as quais ele estava vice-prefeita Valéria Travain e a secretária de Educação Gerolina Alves e arrancou risos discretos de alguns. Até pareceu que estava trucando o prefeito.

ALFINETADAS

E durante as inaugurações, o prefeito não perdoou os seus adversários, voltando a lembrar que a população pobre não poderá ser realizar o sonho de sua casa própria, porque a oposição na Câmara votou contra a doação de terrenos. E também informou que já tem recursos de R$ 2 milhões para levar asfalto ao bairro Portelinha, mas que vai depender da aprovação dos vereadores

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS