Água Clara | Com Prefeitura de Agua Clara | 10/11/2020 14h42

Prefeitura de Água Clara e Bradesco disponibilizam Posto de Atendimento para Servidores

Compartilhe:

A prefeitura de Água Clara em parceria com Banco Bradesco implantou um Posto de Atendimento Bancário – PAB, no Paço Municipal para atender exclusivamente os servidores públicos municipais, inclusive os aposentados.

Carlos Alexandre é o gerente do PAB, que faz o atendimento gerencial na prefeitura, de 8h às 13h. Os servidores públicos municipais podem ir até o Posto de Atendimento realizar aberturas de contas, renovação cadastral, aquisição de produtos e serviços, como: empréstimos, consórcios e outros produtos que o Banco Bradesco disponibiliza ao cliente.

No local não tem caixas eletrônicos, nem faz nenhum atendimento que envolva numerário.

O objetivo da Administração Municipal foi dar maior comodidade ao servidor, que pode resolver as questões bancárias perto do trabalho, sem precisar mais ir até uma agência bancária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS