Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 08/02/2016 15h27

Silas diz que corrige erro histórico de administração e planejamento de antecessores

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (8), quando Água Clara comemora 62 anos de emancipação, durante a inauguração do Ginásio de Esportes da escola Luciano Silvério de Oliveira, o prefeito Silas José (PSDB) disse que corrige um erro histórico de administração e planejamento ocorrido na construção daquela unidade de ensino. “Como um professor de educação física consegue trabalhar, sem uma quadra esportiva”, questionou o prefeito, afirmando que toda vez que se constrói uma escola, obrigatoriamente, ela tem de vir acompanhada de uma quadra.

Em relação à quadra, ele anunciou que foi viabilizada por meio de emenda do ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi, com contrapartida do município.

“Estamos corrigindo não apenas esse erro, mas vários outros”, anunciou o prefeito, se referindo à construção de uma casa de apoio em Barretos para abrigar os água-clarenses que fazem tratamento no Hospital do Câncer e a aquisição de um veículo para o transporte destes pacientes. E mencionou também o apostilamento do ensino fundamental nas escolas da Reme.

e a cidade preparou uma programação especial em comemoração ao aniversário. A Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciaram na sexta-feira (5) as comemorações com exposição de carros antigos, praça de alimentação, tendas de atendimento ao cidadão, atrações e recreações infantis, atrações culturais, sábado de louvor, Missa de Aniversário na Igreja São Judas e a corrida e caminhada do aniversário de Água Clara com sorteio de prêmios aos participantes.

Antes da inauguração da quadra, prefeito é comitiva inauguraram o Centro Educacional do Jardim Morumbi. Além do prefeito, participaram das inaugurações a secretária de Educação Gerolina Alves, entre outros secretários; vereadores e o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS