ALEMS | Com ALMS | 03/03/2020 11h00

Debate discute inserção da mulher nos espaços de poder

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a TV Assembleia estreia mais uma edição do "Mulheres em Debate". O programa entra em sua décima segunda edição falando sobre a projeção das mulheres no mercado profissional, principalmente ocupando cargos de chefia e liderança em corporações ditas masculinas. O programa estreia neste domingo (1º), a partir das 10h.

As convidadas deste bate-papo são a tenente-coronel Tatiane Dias de Oliveira Inoue - Chefe da 7ª Seção do Estado Maior Geral da Corporação (Corpo Bombeiros MS) - e a Delegada Fernanda Félix - Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Entre os temas abordados estão os tabus ainda enfrentados pelas mulheres no dia a dia de trabalho, entre eles o preconceito e os avanços conquistados ao longo dos anos, além da luta no combate à violência de gênero.

O programa "Mulheres em Debate" é fruto de parceria entre a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e Subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulher do Governo do Estado de MS. A programação da TV ALEMS pode ser conferida no Canal 9 da NET e também no Youtube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS