Alistamento | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/04/2020 10h35

Alistamento 2020 já está operante em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A 168ª Junta de Serviço Militar, informa que a campanha de alistamento do Exercício de 2020 está aberta desde 02 Janeiro/2020.

O Presidente da JSM 168ª, o Prefeito João Carlos Krug, COMUNICA que os alistamentos da classe de 2002 (nascidos neste ano) e as classes anteriores, bem como os requerimentos de certificados de dispensa de incorporação-CDI 1ª e 2ª vias, as transferências de alistamento para esta Junta Militar 168ª..., Também são emitidos os “Atestados de Desobrigação” para com o serviço militar para os cidadãos Maiores de 45 anos, Comprovante de alistamento para maiores de 28 anos que nunca alistaram-se, Certificados de Reservista-CR, 1ª ou 2ª Via, entre outros documentos emitidos pelo serviço militar estão disponíveis para os interessados.

A Junta Militar 168ª COMUNICA também que os alistamentos podem ser realizados na própria casa do interessado ou seja o cidadão que completar 18 anos neste ano deve alistar-se o mais rápido possível e os menores de 45 anos, pelo site: www.alistamento.eb.mil.br imprimir seu comprovante/Protocolo e apresentar-se imediatamente na Junta militar afim de requerer o CDI-Certificado de Dispensa de Incorporação, pagamento da multa e taxa se for o caso e agendar a data da solenidade de Juramento a Bandeira.

COMUNICA que o prazo para alistamento da classe de 2002, dentro do prazo encerra-se no dia 30 de junho, que após esta data os cidadãos pagarão multa militar por alistar-se fora do prazo.

Devem os cidadãos apresentar-se com Xerox dos seguintes documentos: Identidade ou Certidão de nascimento e os originais, comprovante de endereço em nome próprio ou em nome do pai ou da mãe ou declaração de residência b/c a original e Uma foto 3 x 4.

Solicita que os interessados não deixem para a última hora, para não causar transtornos pelo tempo da emissão e entrega de seu documento militar, declara que o Alistamento Militar é obrigatório para todos os cidadãos do sexo Masculino.

Comunicamos também que a Junta Militar atende no seguinte endereço: Avenida Quatro nº. 230 “Terminal Rodoviário” sala 17(1º Andar) e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 67-3562.3351, todos os dias das: 07:00 as 11:00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS