Aparecida do Taboado | Com Mariele Machado | 23/07/2016 10h41

Aliança partidária é formada em visita do Deputado Júnior Mochi

Compartilhe:

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Democratas (DEM), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Social Democrático (PSD) se reuniram na noite de terça-feira, dia 19, para receber o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Júnior Mochi, no Salão de Eventos da Pizzaria Recanto. Na ocasião, os seis partidos formaram uma aliança para disputar as eleições deste ano.

Com a casa cheia, lideranças políticas de Aparecida do Taboado falaram da importância de se unirem para disputar as eleições e mudar a política na cidade. “Estamos aqui, mais uma vez, unidos para um projeto maior, que é a nossa cidade de Aparecida do Taboado. Por esse motivo colocamos o nosso nome à disposição, pois temos vontade de fazer e ver essa cidade prosperar cada dia mais”, destacou a pré-candidata do PMDB, Sirlei Melo. “Vamos trabalhar com afinco e queremos a confiança da população aparecidense para realizar um trabalho voltado para o crescimento da nossa querida cidade”.

Aproveitando a oportunidade, Sirlei agradeceu ao Deputado por todas as emendas parlamentares que destinou para Aparecida do Taboado, quando era Secretária de Saúde. “Essas emendas ajudaram muito a saúde do nosso município, muito obrigada por tudo que já fez e vem fazendo por essa terra querida”.

O pré-candidato do PTB, Rodrigo Queiroz Neto, ressaltou que é necessário ter mais união em prol da população. “Este grupo que está presente esta noite tem um objetivo, que é trazer melhorias para Aparecida do Taboado, ouvindo os anseios da nossa população. É o povo que sofre na pele o que vem ocorrendo hoje na saúde, educação, social e esporte; temos que tirar as nossas crianças da rua e oferecer a elas algo para fazer; e isso só ocorre com projetos voltados para essas áreas”, frisou Rodrigo. “Temos muitos projetos para Aparecida do Taboado e em breve vamos começar a divulga-los, e tenho certeza de que os aparecidenses vão gostar, pois são voltados para o povo”, complementou.

Rodrigo Chapéu agradeceu a visita e o apoio do Deputado Mochi. “Desde o primeiro mandato do Mochi ele vem beneficiando Aparecida do Taboado com emendas parlamentares; este ano ele destinou R$ 20 mil para o Lar dos Idosos “Vicente Marques de Queiroz”, para a aquisição de materiais permanentes, e R$ 44 mil para a aquisição de equipamentos para a saúde; e por esse motivo a população de Aparecida do Taboado agradece o apoio e o carinho”, falou.

Júnior Mochi agradeceu o carinho de todos os presentes e ressaltou que é muito difícil encontrar em uma reunião tantas pessoas de segmentos diferentes. “Isso mostra a maturidade política em Aparecida do Taboado, e essa união dos partidos mostra que todos estão querendo mudança; e para que isso ocorra é necessária a união”, destacou. “Nesta noite temos a união de seis partidos em torno de um projeto único, ou seja, trazer melhorias para a cidade. Temos aqui a união de dois pré-candidatos que estão se colocando à disposição da sociedade; eles estão ouvindo a população para saber o que será melhor para todos. Eles têm até o dia 15 de agosto para escolher qual a chapa que vai representar o povo e ser eleita no dia 2 de outubro; eles (Rodrigo e Sirlei) estão conversando e analisando tudo para fazer aquilo que será melhor para a população de Aparecida do Taboado”, ressaltou o Deputado.

Mochi destacou que a sua maior vontade era ver a união do PTB e do PMDB em Aparecida do Taboado, como estava ocorrendo. “Essa união irá beneficiar a cidade, pois tem projetos com metas claras e objetivas; e que, juntos, vão administrar Aparecida do Taboado com o propósito de aplicar bem os recursos arrecadados”, falou. “Eu não tenho dúvida de que esse grupo unido vai vencer essa corrida eleitoral, pois ele tem propostas voltadas para a população aparecidense”.

“Venho até Aparecida do Taboado para agradecer à população pelo carinho e apoio que tenho recebido de vocês, por meio dos votos, que sempre são expressivos aqui, e também para falar que tudo que faço nada mais é que retribuir a confiança depositada ao longo desses anos, finalizou Mochi.

Os pré-candidatos do PMDB e PTB informaram que será realizada uma pesquisa na cidade para saber a opinião da população antes de escolher quem será o candidato a prefeito e vice-prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS