Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/04/2022 10h55

Aparecida do Taboado continua combate ao mosquisto Aedes Aegypti

Compartilhe:

A Controladoria Municipal de Vetores de Aparecida do Taboado, coordenada por Ismael Coggo, continua realizando diversas ações de conscientização e combate sobre os problemas provocados pelo mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika e Chikungunya.

O serviço de borrifação (nebulização), através do carro fumacê, chegou essa semana ao Bairros Cidade Nova, Vila Militar e Vila Barbosa. Com essa realização será controlado o aumento dos mosquitos causadores de doenças que podem ser evitadas. Precisando também continuar o cuidado diário com a limpeza da casa e do quintal, contando com a colaboração da população, a cidade ficará limpa e livre da Dengue.

Além desse trabalho, os agentes continuam as visitas de casa em casa, verificando a situação das residências e quintais. Portanto, ao receber a visita dos Agentes, abram suas casas para que eles possam verificar a existência ou não de focos, descartando a possibilidade de você, ou sua família sofrerem com esses males, os quais podem até causar a morte.

Pedimos a toda comunidade que no trajeto do carro deixem portas e janelas de suas residências abertas, para que o combate ao mosquito Aedes aegypti seja mais eficaz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS