Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/06/2018 07h30

Aparecida do Taboado é a única cidade já aprovada no Ministério das Cidades para o programa “Avançar Cidades”

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado inseriu projeto de drenagem e pavimentação asfáltica para os bairros Jardim Félix I e II e Jardim Samara no Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades. Até o momento, a cidade é a única do Brasil a ter o financiamento aprovado na Caixa Econômica Federal e no Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito Robinho Samara, a aprovação é mostra de um projeto bem elaborado, conforme as suas determinações. O município utilizará operações de crédito no valor de R$ 14.249.858,85 destinados à implantação de obras de infraestrutura/pavimentação, microdrenagem, sinalização e calçadas. Os valores foram definidos pela Caixa Econômica Federal com juros de 6% ao ano, menores do que os juros aplicados em outras linhas de créditos bancárias.

O crédito será liberado pela Caixa Econômica Federal, que também ficará responsável por fiscalizar a execução das obras. Conforme a obra vai sendo executada a Caixa Econômica Federal fiscaliza e paga só o executado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS