Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 12/04/2022 11h54

Aparecida do Taboado tem novo secretário de Obras

Compartilhe:

José Eduardo Santana, foi empossado no dia 11 de abril, pelo prefeito José Natan, como novo secretário de Obras Públicas e Viação Urbana de Aparecida do Taboado. A solenidade de posse ocorreu nas dependências da antiga prefeitura, para onde a secretaria estará mudando em breve.

Engenheiro Agrônomo, Eduardo Santana foi vereador na gestão 1997/2000; secretário de Obras no mandato do ex-prefeito André Alves Ferreira e prestou serviços no período de 1991 a 1994, na CONSTRAN S/A, quando estava em construção a estrada de ferro entre Aparecida do Taboado e Inocência.

Allison Souto, secretário anterior, assumiu como secretário de Obras adjunto, ficando com a parte de suporte aos projetos, com isso, a administração José Natan/Tenente Ávila, pretende priorizar o melhor andamento das atividades na pasta.

Como primeira atitude após assumir a pasta, Eduardo Santana disse que “procurei melhorar todos os maquinários para dar atendimento prioritário na melhoria das estradas rurais e também na parte urbana, agindo onde as empresas contratadas pela administração não prestam serviços”, disse ele.

Quanto as obras de reformas, Eduardo disse que os projetos do Terminal Rodoviário “Antônio Vicente de Queiroz” e da Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”, estão sendo refeitos, para em breve concluir a reforma que tanto necessitam.

Já a respeito de obra em execução, está a reforma da Escola “João Chama” e em andamento a reforma da Escola “João Luiz Pereira” e a preparação do terreno, com terraplanagem, concreto e pontos de energia, para implantação da arena esportiva do Programa “MS Bom de Bola”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS