Aparecida do Taboado | Da redação/com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 30/03/2015 09h25

Assistência Social distribui uniformes para 100 alunos do SCFV

Compartilhe:

Os 100 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crianças e Adolescentes receberam, na última sexta-feira, uniformes para o ano letivo de 2015.

Foram distribuídos 350 conjuntos, sendo três tipos de uniformes: para as aulas diárias, moletom para o inverno e uniforme para capoeira.

Os pais puderam levar para casa dois conjuntos de camiseta e short e um conjunto de moletom para cada aluno. Além disso, o SCFV recebeu 50 uniformes para as apresentações de capoeira. A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, foi quem entregou os uniformes.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com 100 crianças e adolescentes, sendo 50 matriculados no período matutino e 50 no período vespertino. Segundo a secretária, a Administração Municipal visa oferecer boa qualidade na educação das crianças e nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A uniformização do programa foi idealizada pela atual administração com o objetivo de deixar o ambiente mais adequado e contribuir com as famílias. “Quero agradecer a toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social, responsável pela triagem destas crianças e adolescentes, para que elas participem deste projeto. Agradecer também a toda a equipe do Serviço de Convivência, que trabalha com dedicação para oferecer o melhor para os alunos”, disse Lucilene.

Crianças e Adolescentes do programa participam de projetos extracurriculares de capoeira, educação física, “bate-lata” (projeto musical), acompanhados de um facilitador social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS