"/>
Aparecida do Taboado | Da redação/Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado | 21/01/2015 12h50

Atividades para a "melhor idade" são retomadas

Compartilhe:

Em um encontro bastante animado no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomou as atividades dos cadastrados no grupo “Melhor Idade” na última semana.

Lucinele Tábuas Carrasco, secretária de Assistência Social, frisou que o objetivo das atividades é garantir entretenimento e saúde aos idosos. “Eu quero agradecer a vocês por estarem de volta nas atividades oferecidas aqui e dizer que nós, da Secretaria de Assistência Social, trabalhamos para proporcionar o melhor”, disse.

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Lucimeire Brandão, e a assistente social, Tamara Nicoleti, falaram sobre os cursos oferecidos pelo CRAS e ressaltaram o comprometimento com a melhor idade. Ao finalizar, Tamara deixou uma mensagem de otimismo aos presentes.

A maioria dos homens jogou baralho, enquanto as mulheres fizeram aula de alongamento e dança.  A coordenadora do “Melhor Idade”, Fabiana Miranda Amaral, destacou serem importantes estes momentos em que os cadastrados se reúnem. “Estas são oportunidades de aprendizagem, diversão, entretenimento e alegria”, disse.

Os cadastrados contam com aula de hidroginástica, curso de dança e curso de artesanatos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS