Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/10/2015 15h33

Banda Marcial Municipal se apresenta em desfile de Rubinéia

Compartilhe:

Na manhã da última sexta-feira (02), em comemoração as festividades do aniversário de 64 anos de Rubinéia-SP, a Banda Marcial Municipal de Aparecida do Taboado participou do desfile cívico. Esta foi a primeira apresentação da nova formação da Banda fora do município.

A Banda Marcial Municipal é composta por maioria de alunos da Escola Municipal João Chama. Crianças e adolescentes da comunidade também participam.

Acompanharam as apresentações: o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Joaquim Donizete de Matos; a diretora da unidade escolar, Eva Maria de Jesus; o diretor de Cultura, Ronaldo Souza; e o chefe de Eventos, Weider Carlos.

De acordo com o diretor de Cultura, o convite foi oficializado pelo Departamento de Cultura de Rubinéia à Diretoria de Cultura de Aparecida do Taboado.

A Banda Marcial Municipal é aberta para a participação de todas as crianças, adolescentes e adultos interessados. Para participar, é preciso procurar pela Diretoria de Cultura, localizada na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Presidente Vargas, 4422, Centro. “Nós encaminharemos todos os interessados em fazer parte da Banda Marcial Municipal, basta nos procurar, das 8h às 14h (BR)”, completou Ronaldo.

Os maestros Edi Carlos Lisboa da Silva e Nilson Faria de Oliveira são responsáveis pelos ensaios que ocorrem de segunda a sexta-feira, às 17h30 (BR), na Escola Municipal João Chama, situada à Rua Confins, 2210, Jardim Aeroporto.

Além da banda, houve ainda a apresentação do Grupo “Bate Lata” e de capoeira de Aparecida do Taboado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS