Aparecida do Taboado | Da redação/com Costa Leste News | 23/10/2013 12h48

CIAT de Aparecida do Taboado oferece vagas de empregos em diversas áreas

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Quem está a procura de um emprego não pode perder as oportunidades que o Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (CIAT) disponibiliza para essa semana. Estão abertas 30 vagas na linha de produção para homens e mulheres; 1 vaga de office-boy, com habilitação; 1 vaga de assistente de logística para homem ou mulher, com experiência e conhecimentos em Excel; 1 vaga para mecânico com experiência e 1 vaga para soldador com experiência, sendo que ambas exigem que o candidato tenha moto ou carro; a empresa ajudará no combustível.

O gestor do CIAT, Francisco de Assis Grangeiro, informou que toda semana há vagas disponíveis, principalmente no setor industrial. O trabalhador deve procurar a agência de emprego munido da carteira de trabalho, o RG e o CPF para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante.

O CIAT tem atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7 as 11h30 e das 13h30 às 17 horas, e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência HSBC. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS