Aparecida do Taboado | Da Redação/ com Assessoria | 19/12/2014 15h30

Congeo intensifica limpeza de ruas e avenidas

Compartilhe:

A limpeza das ruas e avenidas de Aparecida do Taboado foi intensificada, conforme informou Marivaldo Rossito, diretor da Congeo, empresa responsável pelo serviço no município.
A realização dos serviços de varrição está sendo em forma de mutirão e todos os funcionários trabalham concentrados nas principais vias.
Segundo Marivaldo, com a chegada do fim do ano a Congeo e a Secretaria Municipal de Obras entenderam ser necessário fazer a limpeza de forma mais abrangente para receber os visitantes. Além disso, as chuvas dos últimos dias levaram muita sujeira para o asfalto. “Estamos trabalhando com um caminhão e 16 servidores. Iniciamos na sexta-feira, dia 12, e provavelmente terminaremos até a próxima quarta-feira, dia 24”, contou o diretor.
No mutirão retiram as terras acumuladas sobre o asfalto ao mesmo tempo em que as guias de sarjetas vão sendo capinadas. A Rodoviária, a Avenida Presidente Vargas, a Avenida São Cristóvão, Rua Duque de Caxias, em frente ao Hospital, entre outros locais passam pelo serviço.
Marivaldo afirmou que esta ação não será feita somente no final do ano. “Vamos usar este método pelo menos uma vez por mês”, garantiu.
O serviço de varrição de toda a cidade é realizado de segunda a sábado. Especificamente para o mutirão a Congeo pede a compreensão e colaboração da população, pois é preciso a parada do caminhão para juntar a terra, o que dificulta temporariamente o trânsito. “Pedimos desculpas pelos transtornos que às vezes são causados pela aglomeração dos nossos trabalhadores, mas é uma medida necessária e que melhora o aspecto da nossa cidade”, disse Marivaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS