Aparecida do Taboado | Da redação/com Perfil News | 17/09/2014 11h41

DP prende quadrilha acusada de roubar sítio

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Na noite de 02 de setembro de 2014, os investigadores lotados na Delegacia de Aparecida do Taboado (MS), prenderam em flagrante acusado de tráfico e receptação, durante cumprimento a mandado de busca, Fabrini Cavalcante, 21 anos. Na casa dele, localizado na Rua Antônio Leandro de Menezes, foram localizados uma blusa, um capuz, utilizados para o roubo, além de um pé de maconha de quase 35 cm e um celular produto desse roubo. No mesmo dia, os Policiais Civis prenderam R.D.C, 22 anos e sua amásia, uma menor de 16 anos.

Os Policiais Civis de Aparecida do Taboado e Cassilândia (MS) conseguiram prender na tarde de quinta-feira (4), em cumprimento a mandado de prisão o acusado de roubo majorado pelo emprego de arma, Rafael dos Santos Dias, 20 anos. Ele foi preso na cidade de Cassilândia.

O fato ocorreu na manhã do dia 04 de agosto de 2014, em uma propriedade rural, localizado no município de Aparecida do Taboado (MS), oportunidade em que dois indivíduos, mediante a utilização de um revólver, roubaram a quantia de R$ 1mil e 100 reais de um “Leiteiro”.

Os acusados chegaram nesse sítio, por intermédio de um matagal e renderam o “Leiteiro” e um outro rapaz que ordenhava vacas. Houve luta corporal e a vítima sofreu ferimentos, sendo amarrada a uma porteira do “retiro” de leite.

Todos os envolvidos confessaram o roubo. O rapaz que ordenhava as vacas e chegou a constar como vítima, era na verdade, um dos assaltantes, sendo R.D C, que indicou o momento oportuno para que os demais pudessem agir.

R.D.C foi autuado em flagrante acusado de tráfico e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos. Após a prisão, o trio foi encaminhado ao presídio local, enquanto a menor foi transferida para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande (MS).



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS