Aparecida do Taboado | Com Mariele Machado | 24/02/2017 15h30

Estradas rurais começam a receber manutenção nesta sexta-feira

Compartilhe:

Terá início nesta sexta-feira, dia 24, a manutenção nas estradas rurais do município, de acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria. O serviço teve um atraso, pois a motoniveladora estava em manutenção.

Rafael informou que a regularização da pista e o cascalhamento terão início no loteamento do José Lima e seguirá para o Lago Azul e Igrejinha. “O Executivo Municipal sempre busca atender aos produtores e moradores do campo, oferecendo mais comodidade para acesso às propriedades”, falou ele.

Aparecida do Taboado tem uma grande extensão de estradas municipais e vicinais, ao todo são 2.300 quilômetros. Com trabalho de manutenção dessas estradas a Administração Municipal visa melhorar a trafegabilidade dos acessos às fazendas, sítios e ranchos.

“Como tivemos um longo período de chuva em Aparecida do Taboado temos alguns pontos críticos nessas estradas, a nossa prioridade e sanar esse problema o quanto antes para dar mais comodidades aos moradores dessas localidades”, ressaltou Rafael.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS