Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 26/04/2022 12h55

Iniciada a vacinação de crianças na Campanha Influenza/Sarampo em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

Hoje, 26 de abril, iniciou em Aparecida do Taboado a vacinação contra a Influenza/Sarampo, para crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Essa campanha iniciou nos primeiros dias de abril, quando foram vacinados trabalhadores da saúde e idosos acima de 60 anos.

Nesta etapa, as seis equipes da Estratégia de Saúde da Família – ESF, estão prontas e preparadas para a vacinação, atendendo nos horários das 7 às 11 horas e das 13 às 16:30 horas, nos seguintes locais: ESF Central, ESF Jardim do Lago, ESF Jardim das Flores, ESF São Jerônimo, ESF Vila Pereira e ESF Vila Barbosa.

“Lembramos aos pais que a campanha não termina, simplesmente, inicia neste dia 26, mas poderão levar as crianças no restante da semana, como nas próximas semanas. Quanto ao público idoso acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, continuam em aberto, só irá aumentando o público, não excluindo. Quem ainda não tomou a vacina procure o ESF de seu bairro”, disse a secretária de Saúde Daiane Pupin.

IMPORTANTE - Não se esqueçam de levar o cartão vacinal de sua criança. Pois a campanha antigripal, vem junto com a vacina contra o sarampo. Imunize seus filhos de 6 meses a menores de 5 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS