Aparecida do Taboado | Da redação/com Assessoria | 15/04/2014 11h29

Município recebe três caminhões basculantes novos

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - O Município de Aparecida do Taboado agora conta com mais três novos caminhões basculantes na Secretaria de Obras.

Um deles foi doado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, na segunda fase do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), para auxiliar a agricultura familiar. Já os outros dois veículos foram licitados no equivalente a R$ 513 mil, adquiridos com emenda do deputado estadual licenciado, Edson Giroto.

Além destes veículos, outro caminhão de carroceria, seminivo, foi viabilizado para Aparecida do Taboado por intermédio do Deputado Estadual Eduardo Rocha, na Receita Federal.

Na noite de sexta-feira, 11, os caminhões foram expostos na Feira do Produtor. O prefeito José Robson Samara, o vice-prefeito Reinaldo Antônio e o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, apresentaram os veículos para a população presente.

Na oportunidade, Robinho afirmou trabalhar por uma Aparecida do Taboado cada vez melhor e que estes caminhões auxiliarão nos serviços prestados pela Secretaria de Obras. “Fomos em busca de recursos e aqui estão os resultados. Ganhamos, dentre tantos outros maquinários, estes três caminhões basculantes. É assim que quero continuar trabalhando. Tenho certeza que estes veículos contribuirão em muito para a infraestrutura de nossa cidade”, falou.

O prefeito frisou a importância da união do Poder Legislativo com o Executivo e agradeceu aos vereadores que contribuem e somam esforços para recursos serem enviados para a cidade.

No sábado, 12, a Administração Municipal, apresentou os caminhões com uma carreata que percorreu toda a cidade. O desfile foi acompanhado pelo prefeito; secretário de obras; Chefe de Gabinete, Adalto Roberto Rodrigues e pelos vereadores Rodrigo Chapéu, Gilson, Socorro e Luiz Panela.

Melhorias na Frota

Em um ano e quatro meses de Governo, importantes recursos para a reestruturação da Frota Municipal foram conquistados. Somados todos os veículos e maquinários, os valores ultrapassam R$ 3 milhões.

Além dos últimos quatro caminhões, a Administração Municipal adquiriu três veículos de pequeno porte, sendo dois Fiat Uno e um Polo; uma U.T.I. Móvel; dois ônibus novos; duas motoniveladoras novas; uma retroescavadeira, nova; um trator de esteira D-6 Cater Piller, seminovo; uma pá carregadeira 9i30, seminova; e um caminhão cargo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS