Aparecida do Taboado | Da redação/com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 15/04/2015 09h24

Pavimentação do Cidade Nova está sendo concluída

Compartilhe:
Prefeito, secretário de Obras e vereadores visitaram a pavimentação na manhã desta terça-feira, 14. (Foto: Reprodução/Internet) Prefeito, secretário de Obras e vereadores visitaram a pavimentação na manhã desta terça-feira, 14. (Foto: Reprodução/Internet)

A Administração Municipal acompanha de perto a conclusão do asfalto do bairro Cidade Nova. Na manhã desta terça-feira, 14, a empresa Provias iniciou a pavimentação das últimas vias de terra.

O prefeito Robinho Samara, o secretário de Obras Rafael Alexandre Faria e os vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão do PT), Luiz Martiniano de Aquino (Luiz Panela) e Carlos Antônio Socorro da Silva (Socorro), vistoriaram o serviço que estava sendo executado na Rua Ceará.

“Para nós é uma alegria poder entregar em breve mais uma obra para a população aparecidense. Este asfalto é um sonho de todos os moradores e desta administração. Devido as chuvas a obra atrasou um pouco, mas agora a empresa terminará as duas ruas que ainda restam. Depois iniciaremos a próxima etapa, que é o meio-fio e a sinalização”, contou Robinho.

Segundo Rafael Alexandre, secretário de Obras, para concluir o asfalto do bairro a empresa finaliza o pavimento da Rua Ceará e da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo.

O projeto de pavimentação do bairro Cidade Nova foi desenvolvido pelo município em parceria com o Governo do Estado. Para a pavimentação foram investidos R$ 820.000,00 do Governo do Estado e R$ 925.264,94 de recursos próprios do município. Foram executados 33 mil metros de pavimento que garantiram asfalto para todas as ruas do bairro e para a Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, principal acesso ao local, localizada no bairro Chácara Boa Vista.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS