Aparecida do Taboado | da redação/com Perfil News | 14/09/2014 22h32

PM prende dois por roubo a estabelecimento comercial

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Nesta quinta-feira (11), por volta das 11h56, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado efetuou a prisão de dois homens por roubo a estabelecimento comercial.


Os policiais foram acionados a comparecerem a um estabelecimento comercial localizado à rua Eduardo Jesuino Tiago para atenderem a ocorrência de roubo a mão armada. De acordo com as informações da vítima, um jovem portando uma arma de fogo do tipo pistola havia realizado um assalto no local, levando consigo diversos objetos do estabelecimento comercial da referida vítima. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Já na Delegacia, o autor informou aos policiais onde se encontravam escondidos os objetos roubados, bem como a suposta arma de fogo. Os policiais deslocaram-se até o local informado e localizaram o comparsa do autor, o qual entregou aos policiais os objetos roubados e a arma de fogo, que se tratava de simulacro.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao segundo autor e também encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS