Aparecida do Taboado | Da redação/com Tribuna Livre | 28/10/2014 17h14

Polícia apreende armas, munições e carne de capivara

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h, em uma propriedade rural, policiais civis e policiais militares fizeram o cumprimento de dois mandados de busca, devidamente determinados pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida do Taboado-MS.

Em um dos casos, foi preso em flagrante T.W.F.M., 32 anos. Na residência do mesmo, os policiais civis e militares encontraram uma espingarda, calibre 20, municiada, e algumas munições correspondentes. Ainda foi localizada uma garrucha, calibre 22, bem como quase 16 quilos de carne de capivara. T.W.F.M. foi colocado em liberdade, em razão do pagamento de fiança, no valor de R$ 4.344. T.W.F.M. disse que gosta de caçar desde os 15 anos de idade e que costuma se dar a caça de animais silvestres.

No outro caso, foi preso em flagrante, M.E.S., 26 anos, com o qual os policiais encontraram dois cartuchos intactos de arma de fogo. Ainda foi localizada 29,2 Kg de carne de capivara. M.E.S. foi colocado em liberdade, em razão do pagamento de fiança no valor de R$ 1.448.

Nenhum dos presos tinha antecedentes criminais. Ambos foram multados pela Polícia Militar Ambiental, para quem os policiais civis e militares fizeram a entrega da carne de capivara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS