Aparecida do Taboado | Da redação/com Tribuna Livre | 18/11/2014 17h22

Polícia Civil esclarece roubo e apreende menor

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante de ato infracional análogo a roubo, pelos policiais civis lotados na Delegacia de Aparecida do Taboado-MS, fato ocorrido na noite de domingo (16), na avenida Presidente Vargas, em uma fármácia, no Centro daquele município, e na madrugada do dia seguinte (17) em uma sorveteria localizada na avenida São Cristóvão, naquela cidade. Na ocasião, os acusados agrediram todos que estavam no local, apontando arma para as vítimas.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Aparecida do Taboado-MS, encontrou um menor de 14 anos em sua residência. O adolescente acusado estava com a motocicleta da marca Honda NXR 150 Bros de cor preta, sem placa, com os caracteres do chassis e motor raspados.

Na residência do adolescente acusado, ainda foi localizado o capacete, uma botina usada na infração e um aparelho de telefone celular, também roubado. A motocicleta, o capacete, a botina e o celular foram reconhecidos por parte das vítimas e testemunhas.

Segundo o delegado, Lúcio Barros, “os investigadores de Polícia Civil de Aparecida do Taboado e Paranaíba descobriram que a motocicleta localizada com o menor em Aparecida do Taboado era produto de furto, ocorrido na cidade de Paranaíba, no dia 6 de novembro de 2014. A arma usada para a prática do crime não foi localizada. O outro envolvido ainda não foi identificado, e as diligências continuam”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS