Aparecida do Taboado | Com Mariele Machado | 14/01/2017 09h16

Praça Três Marias e UBSF Vila Barbosa serão entregues até final do mês

Compartilhe:

A reforma da Praça Três Marias e a construção da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Barbosa deverão ser entregues para a população no final do mês, de acordo com o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria.

A Praça Três Marias, localizada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Pronto Socorro da FESAT (Fundação Estatal de Saúde), teve sua reforma concluída no final do ano passado. Segundo Rafael a obra era uma reivindicação antiga dos moradores. “No local foi realizada a revitalização do calçamento ao paisagismo. O prefeito municipal, Robinho Samara deverá inaugurar a Praça até no final de janeiro”, informou ele.

A reforma da praça foi realizada pela Construtora Gomes Ltda – ME, que apresentou o menor valor na licitação, vencendo o certame; a obra foi orçada no valor de R$ 81.752,01 (oitenta e um mil setecentos e cinquenta e dois reais e um centavo).

Já, a empresa responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Barbosa também finalizou a obra no final de dezembro. “O secretário de Saúde foi informado do termino da obra e deverá fazer a mudança para o prédio o mais rápido possível; para que a inauguração, seja realizada com ele em funcionamento”, falou Rafael.

Com contrapartida da Prefeitura, na doação de um terreno situado à Rua Alagoas, no Residencial Cidade Nova, a unidade tem área de edificação de 286,08 m² e irá atender aos moradores da Vila Barbosa. A obra foi licitada no valor de R$ 433.200,62 (Quatrocentos e trinta e três mil duzentos reais e sessenta e dois centavos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS