Aparecida do Taboado | Da Redação/ com JP News | 11/12/2014 20h19

Prazo para rematrícula na Apae está acabando

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) encerra na próxima semana o período de matrículas e rematrículas na instituição de ensino. De acordo com Maria José de Almeida Chaves, psicóloga da entidade, o prazo máximo será a próxima quarta-feira.

Maria José explica que depois do período estipulado a Apae entrará em recesso e não será feita nenhuma matrícula, além disso, ela ressalta que é importante que os pais procurem a entidade caso haja alguma mudança de endereço, telefone.

Segundo ela, neste ano muitos alunos ficaram sem matrículas durante muitos meses e isso não será aceito neste ano, pois é preciso haver um planejamento, já que a Apae é também uma escola. “Temos uma fila de espera e a procura é grande e se não tiver a matrícula não tem a vaga garantida”, disse.

O horário para atendimento é das 7h30 às 11h30. Conforme ela, poucos pais compareceram nas reuniões de final de ano e não poderão retirar neste ano o material produzido pelos filhos, o que segundo ela, pode ser uma justificativas para a pouca procura pelas matrículas.

A previsão para atendimento é de cerca de 109 alunos, com salas cheias, o mesmo número deste ano. Ela agradeceu também toda população aparecidense, que conforme ela, sempre atende aos chamados da entidade, como a presença nas apresentações dos alunos.

A Apae de Aparecida do Taboado aderiu à campanha nacional de final de ano, promovida pela Federação Nacional das Apaes, a ‘Apae Noel’, que irá sortear no país, cinco carros zero quilômetro.

Para participar basta comprar um bilhete, no valor de R$ 10, na sede da instituição. O sorteio dos números será realizado no dia 21 de janeiro de 2015, pela Loteria Federal. Além de concorrer aos prêmios, aqueles que adquirirem o bilhete ajudarão as Apaes com a renda das vendas. A associação vendedora do primeiro bilhete premiado receberá um carro zero quilômetro.

Confira os prêmios: 1º prêmio, um Fiat/Palio Fire 1.0 Flex 2014, com quatro portas, vermelho; 2º prêmio, um Fiat/Palio Fire 1.0 Flex 2014, com duas portas, branco; do 3º ao 5º prêmio, Fiat/Palio Fire 1.0 Flex 2014, com duas portas, preto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS