Prefeito assina escritura de terreno para OAB

"/>
Aparecida do Taboado | Da Redação/ com Assessoria | 19/12/2014 15h25

Prefeito assina escritura de terreno para OAB

Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Mato Grosso do Sul recebeu escritura de um terreno para a construção da 22ª Seção, na cidade de Aparecida do Taboado. O prefeito Robinho Samara assinou o documento no Tabelionato UBÁ, na tarde desta quarta-feira, 17, acompanhado do procurador jurídico do município, Cecílio Rodrigues de Almeida e da procuradora da OAB, Melissa Ramos Queiroz.
Conforme explicou o prefeito, a doação do terreno é de suma importância tanto para a Ordem, quanto para o município, pois os advogados merecem um espaço adequado para trabalhar pela sociedade. “Nós entendemos serem cruciais as prestações de serviços dos advogados. Assim como doamos um terreno para o Ministério Público, fizemos para a OAB”, disse.
O terreno está avaliado em R$ 31.500,00 e é localizado no Residencial Primavera, no lote 1 A 1, quadra 43, mede 15 X 42, o que equivale a 630 m². Ele faz frente com a Avenida dos Estudantes, esquina com a Rua Alexandrina Alves Marques.
A procuradora Melissa contou que atualmente a OAB funciona em uma sala no Fórum, o que limita o atendimento dos advogados. Ela agradeceu ao empenho do Governo Municipal e destacou a intercessão do procurador do município. “O pedido de um terreno para termos a nossa sede própria vem a mais de 10 anos e agora nesta administração conseguimos a doação, por isso quero agradecer ao prefeito Robinho e ao procurador Cecílio que levou até a administração o nosso pleito”, disse.
Conforme Melissa, agora, com o terreno escriturado, será apresentado um projeto para o Conselho Federal da OAB pleitear a construção da Seção de Aparecida do Taboado.  “Com isso, os advogados poderão ter infraestrutura para utilizar computadores para consultas processuais e outras esferas. Esperamos que consigamos dar o apoio correto a contento da instituição”, falou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS