Aparecida do Taboado | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 12/08/2020 09h43

Prefeitura entrega micro-ônibus ao Departamento de Esportes

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 11, o prefeito, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e dos vereadores Andrey dos Reis, Marcelo Fagundes e Gilson Barros, entregou à população de Aparecida do Taboado um micro-ônibus adquirido para o Departamento de Esportes com emendas impositivas dos edis.

O veículo, de acordo com o Chefe do Poder Executivo, estará disponível após o período de pandemia de COVID-19, ao Departamento de Esportes para todos os esportistas e alunos do projeto "Bom na Bola, Bom na Escola" serem transportados para campeonatos na região. As emendas foram colocadas antes da pandemia do coronavírus e o veículo foi licitado no dia 14 de abril, sendo adquirido pelo valor de R$ 76.500,00.

“Os nossos agradecimentos aos vereadores que contribuíram para o esporte e à equipe da Secretaria de Educação. O esporte está sendo valorizado e vocês estão mostrando um bom trabalho. É assim que se constrói uma administração em benefício da população de Aparecida do Taboado”, disse o prefeito.

Acompanharam a entrega: a secretária municipal de Educação, Maria Margarida de Matos; a diretora de Educação, Adelair Aparecida Martins; o diretor de Esportes, Jair Queiroz e o professor Isaías Ramos da Cruz (Tainha).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS