Aparecida do Taboado | Da Redação/Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 08/10/2015 10h45

Prefeitura promove festa para comemorar Dia das Crianças

Compartilhe:

A terça-feira, 07, foi de bastante alegria e diversão para as crianças de Aparecida do Taboado. A Prefeitura promoveu uma festa para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

O evento, promovido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ocorreu no clube AVA (Associação dos Veteranos Aparecidenses), durante o dia todo e foi aberto para as crianças de toda comunidade, alunos da Rede Municipal de Ensino e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Vários pula-pulas, casinhas de bolinhas, escorregador, pipoca, algodão doce, bolo, refrigerante e cachorro-quente fizeram parte da grande festa. As crianças também foram levadas para um passeio pela cidade no “Trenzinho da Alegria”.

Lucilene Tábuas Carrasco, secretária de Assistência Social e primeira-dama, agradeceu o apoio de sua equipe, à confiança das mães que levaram seus filhos para a festa e aos associados do AVA pela cedência do local. Ela desejou um Feliz Dia das Crianças para todas as crianças do município. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, ficou uma festa linda e todos aproveitaram”, disse.

O prefeito Robinho Samara também prestigiou a comemoração e parabenizou a secretária pelo evento. “Foi uma festa muito bonita que reuniu muitas crianças. Andamos de trenzinho com elas, levamos todas para as suas respectivas escolas, acompanhadas de seus professores. O que nos motiva e nos alegra é ver o sorriso destas crianças”, contou Robinho.

Além de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, também participaram do evento: o vereador Gilson Antônio de Barros, o secretário de Administração, Kaiser Carlos Corrêa e o Chefe de Gabinete, Adalto Roberto Rodrigues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS