Aparecida do Taboado | Da redação/com Assessoria | 08/08/2014 10h39

Secretaria de Obras reforma mais três pontes na zona rural

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Em continuidade nas reformas de pontes, a Secretaria Municipal de Obras de Aparecida do Taboado atendeu mais três localidades na última semana.

De acordo com Ricardo Monteiro, diretor de serviços rurais, a equipe trabalhou na reforma da ponte sobre o Córrego Três Barras, na divisa entre o município de Aparecida do Taboado e Paranaíba, fazendo a troca de tablados e vigamentos, além de pintura e limpeza nos arredores. Esta ponte tem 15 metros e está localizada na região da Água Vermelha, na propriedade de Wildes Parreira.

A segunda ponte atendida foi no Rio Formoso, na região do Centro Comunitário do Córrego do Ouro. Com 17 metros, os serviços prestados foram troca de tablado, pintura e limpeza. Já a terceira ponte a receber os serviços da Secretaria de Obras tem seis metros e está localizada na Fazenda Caramuru, na região Ayres da Cunha.

A Secretaria de Obras executa o serviço após licitação no valor de R$ 294 mil de recursos próprios, que atenderá aproximadamente 12 pontes em diversas regiões do município. Além da reforma, outra equipe trabalha paralelamente na manutenção das estradas rurais municipal. Desde a última semana a equipe está na região da Mata com uma motoniveladora.

Após a conclusão das pontes, a Secretaria de Obras fará o levantamento e cadastramento dos mata-burros que necessitam de manutenção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS