Assistência Social | Com Prefeitura de Brasilandia | 11/02/2020 15h29

Beneficiários do Programa Protege Brasilândia

Compartilhe:

A prefeitura esteve na manhã desta terça-feira (11), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde participou da entrega do repasse financeiro aos beneficiários do Programa Protege Brasilândia. Também estiveram presentes a psicóloga, a secretária municipal de Assistência Social, além da equipe do CRAS.

Na ocasião, o prefeito conversou com os beneficiários sobre a importância do programa para o Município de Brasilândia. Já a secretária da pasta, reforçou que o trabalho de seleção para o programa realizado pela equipe da assistência social é avaliado de acordo com as reais necessidades de cada inscrito.

PROTEGE BRASILÂNDIA

O repasse é feito mensalmente na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), como também as orientações e demais atividades desenvolvidas com os beneficiários do Programa municipal.

O público alvo do Protege Brasilândia é para o atendimento e atenção às famílias carentes, idosos, pessoas com deficiência, defesa da criança e do adolescente, gestantes, nutrizes e crianças menores de sete anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Para receber o atendimento, é necessário que a família seja integrante do cadastro único da Secretaria Assistência Social e poderá ser beneficiária de outros programas federais ou estaduais cujo auxilio seja insuficiente naquele momento.

Para saber mais sobre o programa, os interessados poderão se dirigir ao CRAS, localizado na Avenida São José, próximo ao ESF II, no Loteamento José Rodrigues da Silva, ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 1035, bairro Jardim Camargo, e levar os documentos pessoais e, se possível, o número do seu CAD Único.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS