Bem-estar | Com Assessora de Imprensa Isabela Ferreira | 21/07/2017 14h30

Loja da capital aluga vestidos de festas para clientes de Aparecida do Taboado

Compartilhe:

A internet tem diminuído as distâncias entre pessoas e negócios, produtos e serviços. Hoje já é possível adquirir um produto de outro país, contratar um serviço de outro estado e até mesmo alugar um vestido de festa de uma loja de outra cidade. Para facilitar o acesso a vestidos e atender uma demanda cada vez mais frequente, a loja Alugue Seu Dress de Campo Grande-MS, oferece seus serviços para moradoras de Aparecida do Taboado e região.

“Inauguramos a loja há mais de um ano e meio e, desde então, temos recebido clientes de Aparecida do Taboado-MS, que viajam até aqui para locar um vestido especial para um casamento, formatura, uma festa, entre outras ocasiões. Diante disso vimos a necessidade de nos aproximarmos de nossas clientes aparecidenses e assim criamos a possibilidade do aluguel ser feito a distância, por meio do nosso site”, descreve Fernanda Ajala, proprietária da loja Alugue Seu Dress.

Funciona assim: a cliente acessa o site www.alugueseudress.com.br ; filtra o vestido por tamanho, cor e/ou faixa de preço; escolhe o modelo que mais lhe agrada e faz um cadastro. A equipe da loja recebe um email com as informações do cadastro da cliente interessada e, em seguida, entra em contato por telefone ou whatsapp para a confirmação de dados referentes à peça escolhida; as medidas do corpo; a data do evento; a forma de pagamento e o local onde o look deve ser entregue. Com estas informações a loja faz a reserva do vestido para data combinada e os ajustes necessários.

Próximo a data do evento, a Alugue Seu Dress envia o pedido, pelos Correios, por meio de uma embalagem especial, que protege e não amassa a peça. Com até dois dias de antecedência, a cliente recebe a roupa. E, por fim, após o evento, não é preciso lavar o vestido, é só enviá-lo de volta para a loja, finalizando o aluguel.

Já para quem têm disponibilidade de ir para Campo Grande-MS, é possível sinalizar o modelo desejado via cadastro no site, experimentar o vestido na loja e depois, recebê-lo em casa ou buscá-lo na sede. A aparecidense Daniela Ramos Gotardo conta que foi até a loja em algumas oportunidades e que locou um vestido longo para sua formatura em Engenharia Civil: “O que me motivou a alugar foi o fato de encontrar um vestido como eu queria e com um dos melhores preços de uma empresa da capital, sem falar no atendimento das meninas que é maravilhoso”.

Por meio do aluguel é possível ter acesso a vestidos de grandes marcas, de estilistas renomados, por um valor mais acessível do que o de compra. Além da economia para o bolso, existem outros benefícios desta prática. Praticidade: ao alugar não é preciso visitar dezenas de lojas para comprar um vestido ou ir várias vezes na costureira para os ajustes. Mais espaço no guarda-roupa: você não vai precisar encontrar espaço no armário. Repetir nunca mais: alugando você sempre terá um look diferente e incrível para as ocasiões festivas, ninguém vai te ver com um modelito repetido.

“Alugar também é consumir de forma consciente. Alugando você deixará de comprar um produto que não necessita com frequência, ajudando a diminuir a demanda por recursos naturais para a produção de novas roupas. Aqui na Alugue Seu Dress nós expandimos ao máximo a capacidade de uso de cada peça, atendendo a necessidade de várias pessoas e diminuindo o impacto no meio ambiente. Para isso, temos um cuidado especial na lavagem e na costura”, finaliza Fernanda.

Serviço: a loja Alugue Seu Dress está localizada na rua Jerônimo Paes Benjamin, 65, Jardim São Bento, em Campo Grande-MS. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 19 horas e, aos sábados, das 9h às 16 horas. Telefone e whatsapp (67) 9 9934-2665. Para mais informações acesse www.alugueseudress.com.br  e/ou www.instagram.com/alugueseudress_/ . Em breve a loja irá expandir seus serviços para todo o Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS