Bem-estar | Roberto Abib | 03/04/2012 16h27

Município promove reunião entre gestores da saúde da macrorregião de Três Lagoas

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 03 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a reunião mensal entre os gestores da macrorregião de Saúde de Três Lagoas. O encontro aconteceu no salão de eventos do Restaurante Recanto.

“Nas últimas reuniões que temos feito discutimos sobre a elaboração do Plano Diretor da macrorregião (PDA). O plano irá mapear as ações de saúde e as referências hospitalares e atenção básica nos municípios da região do Bolsão”, explica o coordenador da comissão inter-gestores regional da macrorregião de Saúde de Três Lagoas, Jair Barreto, informando sobre os assuntos tratados na reunião. Além disso, oficinas sobre gestão clínica e tipologia dos hospitais foi pauta do encontro dos gestores de saúde.

Participaram da reunião os secretários municipais de saúde dos 10 municípios que compõem a região: Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Cassilândia, Selvíria, Paranaíba, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência, Brasilândia, Costa Rica e Água Clara; e representantes da secretaria de Saúde do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS