Bem-estar | Da redação/com Rádio Caçula | 25/03/2014 16h24

Três Lagoas terá resort de R$ 20 milhões às margens da BR-158

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A cidade considerada como a “Capital Mundial da Celulose” e principal centro industrial de Mato Grosso do Sul na geração de empregos ganhará nos próximos meses um grande investimento inicial de 20 milhões.

O resort de águas quentes será construído por um médico e empresário do ramo hoteleiro do Estado de Goiás que já firmou uma parceria com Jeferson Salomão, conceituado pecuarista de Três Lagoas.

A notícia se propagou a nível nacional e já foi destaque em uma das edições da revista Hotéis, que tem circulação em todo o Brasil.

A Rádio Caçula entrou em contato na tarde desta segunda-feira (24) com pecuarista para comentar sobre o investimento. Salomão revelou que a área onde será instalado o resort é de sua propriedade e está localizado na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia, no lado esquerdo da rodovia após a ponte do Córrego do Palmito.

A emissora também tentou conversar com o segundo investidor em Rio Quente-GO, mas o médico, Eudes Espíndola – que é dono de uma rede de resorts na região - não foi encontrado pela reportagem.

O resort será luxuoso, com arquitetura moderna e arrojada e contará com diversas piscinas de água quentes, flats, restaurantes, lanchonetes e um posto de combustível, que será construído á sua frente – ao lado do portão de entrada - para atender seus hóspedes e viajantes que passam pela rodovia.

O empreendimento ficará em uma área de 10 alqueires e está pronto para ser iniciado, mas, está dependendo do parecer da Petrobrás sobre a desativação do “Poço do Palmito”, de onde sairá às águas quentes para o resort.

“Um novo poço será perfurado por nós para abastecer o empreendimento. Quando for liberada a licença e tivermos a autorização da Petrobrás, daremos início às obras”, finalizou o pecuarista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS