Brasil | Com Uol | 30/08/2016 14h07

Sem aliança, Fátima Bernardes não menciona separação no “Encontro”

Compartilhe:

Fátima Bernardes se manteve em silêncio sobre a inesperada separação de William Bonner, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro”. Sem a aliança na mão esquerda, a jornalista manteve a sua simpatia ao público e em nenhum momento deu sinais de abatimento por causa do fim de seu casamento.
A apresentadora recebeu índios da tribo Fulni-Ô, que fizeram uma defumação para curar o corpo e espírito das pessoas. Fátima e seus convidados participaram do ritual.

O casal ficou junto por 26 anos e dividiram a bancada do Jornal Nacional até 2011. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, hoje com 18 anos.

Por meio do Twitter, o ex-casal revelou que a decisão foi amigável e que eles seguirão admirando o trabalho um do outro e que não iriam se manifestar mais sobre o assunto.

A blogueira Fabiola Reipert apontou uma colega de trabalho dos dois na Rede Globo como pivô da separação, além de desentendimentos por conta do crescimento profissional e financeiro que Bernardes conseguiu após deixar o JN.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS