Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 29/04/2022 12h34

Brasilândia lança neste sábado (30) a terceira fase do Projeto Primeira Infância

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação lançará neste sábado (30), a partir das 7h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, a terceira fase do Projeto Primeira Infância (PPI). Nesta edição, o tema desenvolvido será “Meu Município Cuida de Mim”.

O lançamento contará com a presença do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e de especialistas na área da educação para falar sobre a nova fase.

No primeiro horário, será somente para a direção e coordenação e a partir das 9h00 será para toda a equipe da educação infantil, incluindo monitores do transporte escolar e motoristas.

O Projeto Primeira Infância é uma capacitação destinada aos profissionais da educação que atuam nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Iniciado no ano de 2019, o PPI pretende dar subsídios aos professores, pais/responsáveis, coordenadores pedagógicos e demais envolvidos na área da educação no acompanhamento e monitoramento de crianças com idade entre 0 a 6 anos de idade.

O projeto visa desenvolver ações que possibilitem a melhoria da qualidade de ensino por meio de ações pedagógicas que envolvam a criança e a unidade escolar dentro de suas respectivas realidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS