Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 29/09/2021 10h24

Brasilândia realiza nesta quarta-feira, a última edição do “Setembro do Cliente”

Compartilhe:

Encerra-se hoje (29), a última edição do “Setembro do Cliente”. A ação é promovida pelo Movimento Mulheres Empreendedoras e tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Realizada todas às quartas-feiras em Brasilândia e em um sábado no Reassentamento Novo Porto João André, a ação teve como proposta em brindar os clientes no mês de setembro, em comemoração ao Dia do Consumidor, como também resgatar a prática de visitar a Feira.

Segundo os organizadores do evento, o intuito do “Setembro do Cliente” foi em aproximar ainda mais a comunidade brasilandense e os empreendedores por meio da Feira e assim, estimulando a economia local.

A Feira começará a partir das 16h (MS), com a participação das seguintes entidades e estabelecimentos comerciais: AVCC, Hospital Júlio César Paulino Maia, Helem Martos, Criativa Variedades, Veterinária ClinVet, Cantinho da Gordice, Igreja Mato Grosso, Stillus Modas, Sicred, Farmácia Souza, Gi Laços, Sugiro Sushi e Real Sol Energia Solar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS