Brasilândia | Da Redação/Com Prefeitura de Brasilândia | 05/10/2015 15h24

Canal de aviação recebe adequação ambiental e paisagística

Compartilhe:

O Governo municipal de Brasilândia está trabalhando em um projeto que tem por finalidade fazer com que o Canal e o Parque da Aviação recebam adequação ambiental e paisagística. Com as devidas licenças concedidas por órgão competentes, como a LO (Licença Operacional) nº 0167/2015 do IMASUL/MS, ligado a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, desde o mês de junho último a Prefeitura atua na revitalização e no combate a proliferação de insetos.

Pelo projeto, toda a margem e orla do Canal da Aviação receberão infraestrutura na adequação ambiental e com isso não sofrerá tanto com o impacto causado por erosões, assoreamentos e intempéries naturais. Em consequência disto, o paisagismo será beneficiado, tornando todo o parque que comporta o Centro de Vida Saudável Akira Otsubo e adjacências, mais bonitos e agradáveis aumentando a qualidade do convívio e permanência dos usuários da localidade.

Todo o trabalho desenvolvido tem o acompanhamento e aval de profissionais das áreas de engenharia civil e ambiental, por exemplo.

Isto reflete o comprometimento do Prefeito Jorge Diogo em, dentro das possibilidades, atender todos os anseios da população no que se refere ao Executivo Municipal.

Segundo ele, “todas as indicações, sugestões e solicitações são bem vindas e as demandas prioritárias, bem como tudo o que for cabível ao erário administrativo será feito”, disse o prefeito, observando que a prefeitura de Brasilândia está construindo o futuro com a participação do cidadão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS