Brasilândia | Da redação/ com Governo de Brasilandia | 02/05/2016 15h31

Michel Teló participou do aniversário de 51 anos do município

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial (ACIABRA), realizou um mês inteiro de festividades, batizada com o nome Viva Brasilândia 51 anos. No mês do aniversário da cidade, abril, foram realizados os eventos: Dia 09/04 escolha da rainha, 10 a 19/04 atividades diversas na área de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, 20 a 24/04 2° Expo Brasilândia 2016, 24/04 Missa de Ação de Graça, 25/04 Hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico, 29/04 Multirão da Saúde e Casamento Comunitário e 30/04 1° Festival de Dança.

Foi ao som de um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade que Brasilândia celebrou no último domingo (24), os seus 51 anos de emancipação política. O cantor sertanejo Michel Teló foi o grande nome da festa recheada de atrações.

O evento teve início às 22h, aconteceu no Centro de Vida Saudável Akira Otsubo, milhares de pessoas da cidade e região compareceram ao show do cantor com entrada gratuita.

A presença de um cantor renomado no município, movimentou de forma satisfatória a economia do comércio local, atraiu visitantes de diversas cidades da região e até mesmo do Estado de São Paulo, proporcionou a cada cidadão um acesso a cultura local gratuita na qual muitas vezes a grande maioria não pode participar devido aos valores aplicados na entradas desses grandes eventos.

O Prefeito Jorge Diogo muito emocionado em seu discurso afirmou que: “Passamos por diversos momentos conturbados nos últimos dias mas com a graça de Deus e proteção divina os obstáculos foram superados, a liberação do show do Michel Teló foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado após muitas especulações de cancelamento, nossa cidade está sendo cuidada e bonita para receber a cada um nesta grande noite e me sinto bastante feliz ao poder dar essa oportunidade a população de curtir um show dessa magnitude de forma gratuita, muito obrigado à ACIABRA e toda comissão organizadora pela realização dessa belíssima festa, bem como a todos os parceiros e a cada um pelo apoio de todos, carinho e comparecimento que Deus abençoe vocês e Viva Brasilândia 51 anos”, concluiu o prefeito muito emocionado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS