Brasilândia | Assessoria de Comunicação | 27/07/2020 05h19

Novo Porto João André e áreas verdes do Jardim Primavera terão luzes de LED

Compartilhe:

Dentro de alguns dias, mais duas regiões do Município de Brasilândia terá uma nova iluminação. Será a vez do bairro Novo Porto João André e nas áreas verdes do Jardim Primavera receberão luminárias de LED.

A empresa contratada para realização do serviço é a Silva & Azambuja LTDA EPP, no valor de R$ 294.227,45, com recursos próprios. A informação foi publicada na última quinta-feira (23), no Diário Oficial.

As principais ruas da Cidade já contam desde 2018 com o novo sistema de iluminação, além dos bairros Juvenal Uchôa, José Arara, Isaque Honorato (em fase de implantação) e as praças. As luminárias também serão futuramente instaladas nos bairros João Paulo da Silva, José Inácio Batista, José Rodrigues da Silva, Flávio Derzi, João de Abreu e Thomaz de Almeida (Cohab).

As lâmpadas de LED trazem redução de consumo entre 50% e 70%, sua durabilidade é maior, chegando a ser 26 vezes mais durável que as convencionais, com a substituição de aproximadamente 70% da iluminação pública.

OBRAS NO PORTO JOÃO ANDRÉ

Atualmente, o bairro já contou com diversas melhorias para atender a população daquela localidade. Confira algumas obras que já foram realizadas e estão em andamento no Novo Porto João André.

- Construção de 44 Radiers para o Programa Municipal de Apoio à Habitação.

- Reforma do prédio para abrigar a Unidade Básica de Saúde (em fase final).

- Reforma do prédio para abrigar o Velório Municipal (em fase final).

- Construção da Quadra Poliesportiva com Padrão FNDE (em andamento).

- Drenagem e Recapeamento da rua 25 (em andamento).

- Recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e sinalização na principal avenida e mais duas ruas do bairro (concluída).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS