Brasilândia | Da redação/ com Governo de Brasilandia | 28/04/2016 15h18

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração aos 51 anos do município de Brasilândia

Compartilhe:

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios. Brasilândia sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal realizou nesta segunda-feira (25), o Desfile Cívico, data em que Brasilândia comemorou os 51 anos de emancipação política.

Um grande número de pessoas compareceu a Praça Santa Maria para prestigiar o evento que contou com a participação das escolas municipais e estaduais da cidade, setores de assistência social e cultura e da FAMBRA (Fanfarra Municipal de Brasilândia).

O Prefeito Jorge Diogo parabenizou a toda organização das secretarias de educação, esporte, cultura e lazer e de assistência social pelo maravilhoso evento. Em suas palavras ele afirmou que: ”O desfile é um marco cultural para o nosso município e durante toda a minha gestão eu fiz questão que ele acontecesse e não se perdesse no tempo, pois é uma forma de relembrar nossas raízes culturais e mostrar a futuras gerações nossa história e nossos povos”, completou.

Durante o desfile foram apresentados vários temas, como o incentivo a flora e fauna do Estado do Mato Grosso do Sul, a sustentabilidade, a reciclagem, preservação do meio ambiente, as olímpiadas 2016 no Brasil e o aniversário da cidade. Diversas faixas parabenizando o município, além das homenagens a grandes personalidades da história da cidade.

O desfile contou com a presença de diversas autoridades municipais – Prefeito Jorge Diogo, Vereadores, todos os secretários e uma grande parte da população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS