Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 28/07/2022 09h25

1ª Semana Municipal Cultural Nordestina e Arraiá Escolar começa hoje

Compartilhe:

A Secretaria de Educação e Cultura realiza a 1ª Semana Cultural Nordestina e Arraiá Escolar, que começa suas atrações nesta quinta – feira (28) e segue até o próximo sábado (30), na Praça de Eventos, totalizando três dias de festa, a partir das 19h. Os preparativos já estão sendo finalizados e segue com a colaboração e dedicação de todos da organização para oferecer um momento de alegria e diversão à população chapadense.

O evento traz apresentações artísticas e culturais por meio das participações das escolas municipais, estaduais e particulares. Para o secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, este evento promove interação entre as pessoas e a comunidade escolar. “Este evento é importante para a comunidade escolar e população chapadense porque é uma oportunidade para conhecermos a cultura nordestina na sua essência, além das delícias culinárias típicas de festa junina. Me sinto orgulhoso com o empenho e dedicação de todos com esses preparativos” comenta o secretário de Educação e Cultura.

Além das apresentações escolares, teremos também shows e praça de alimentação com comidas típicas. O prefeito João Krug convida a população para prestigiar o evento. “Nós estamos preparando uma festa linda para todos, que será realizada em três dias e gostaríamos que a população viesse prestigiar, estamos preparando com muito carinho” finaliza o prefeito.

Confira as atrações:

  • Luís Goiano e Girsel da Viola
  • Daniel Dias
  • Anjinho dos Teclados
  • Nicky Softwell
  • Artistas locais

Todos estão convidados, traga sua família e venha prestigiar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS