Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 29/08/2016 14h08

Avenida Rio Grande do Norte recebe drenagem e asfalto entre as Avenidas Curitiba e MG

Compartilhe:

Estão em pleno andamento os serviços de melhorias da infraestrutura na Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro Sibipiruna, no Parque União.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Projetos, estão sendo feitos serviços de drenagem e pavimentação no trecho da Avenida Rio Grande do Norte entre as Avenidas Curitiba e Minas Gerais, o que vai transformar e valorizar essa região da cidade.

Neste trecho está sendo feito meio fio, mais de 6.800 m² de asfalto e 445,50 metros de drenagem. Uma boa notícia para os moradores é que o projeto prevê a construção de calçadas com largura de 1.20 m, além da sinalização de trânsito horizontal e vertical.

O valor licitado da obra é de R$ 808.988,57, recurso liberado por meio do Ministério das Cidades, através de emenda do ex-deputado federal Marçal Filho no valor de R$ 789.800,00 e o restante contrapartida da Prefeitura.

Na última sexta-feira o Secretário de Obras, Beto Freitas e a Secretária de Governo, Nilzete Pereira estiveram na Avenida acompanhando o andamento dos serviços de infraestrutura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS