Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/05/2022 10h18

Cinema na Praça encantou famílias sul-chapadenses

Compartilhe:

Entre os dias 26 a 29, Chapadão do Sul contou com o Projeto Cinema da Praça, uma ação inovadora em nosso município que trouxe sessões de cinema ao ar livre com uma programação que encantou as centenas de famílias que participaram entre as seis sessões oferecidas. As sessões aconteceram na Praça Asa Branca, no Bairro Esplanada.

O Projeto Cinema na Praça é uma realização da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo, com patrocínio da Lavoro e o apoio da Prefeitura de Chapadão do Sul.

O secretário de Educação e Cultura, Guerino Perius, ressaltou a importância do projeto para a comunidade sul-chapadense. “O prefeito João Carlos Krug é um grande apoiador do fomento da Cultura em nosso município, assim, buscamos sempre soluções para o crescimento cultural de Chapadão do Sul. O Projeto da Lavoro veio justamente ao encontro dos nossos anseios, e com um material de altíssima qualidade pudemos proporcionar seis grandes sessões a milhares de sul-chapadenses. Parabéns a todos os envolvidos e a população que se fez presente”, finaliza.

Os filmes exibidos foram: Rei Leão, Aladim, Frozen II, Minha mãe é uma peça III e A Bela e a Fera.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação e Cultura agradecem a Lavoro e o Ministério do Turismo pela organização e parabenizam aos munícipes que se fizeram presentes tornando o evento um verdadeiro sucesso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS