Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/08/2022 09h30

Começa hoje o 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

Compartilhe:

O 4º Festival Gastronômico, acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 05 e 06, a partir das 19h, na Praça de Eventos. O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, da Associação Comercial, Aiqfome, e tem como objetivo de estimular a movimentação econômica dos pequenos negócios locais e trazer lazer e entretenimento a população.

Neste sentido, o evento traz atendimento tradicional e delivery, ou seja, com atendimento presencial ou por meio do App Aiqfome. Nesta edição, participarão presencialmente 35 micro e pequenas empresas do município: Pamonha da Vó Ciça; Las Panquekitas Delivery; Show burger; CTG Cultivando a Tradição; Pastel Brasil & Caldo de Cana; Hangar 67; ROTA Burguer; Betinha Caldos e Salgados; O Rei do Espeto; Hamburgueria Retrô; Cantinho das porções; Pizza cone; Poti Burguer; MM Varandão; Frescoo Fit; Espetinho do GIBA; Smash burguer; Box Burger; La casa do Açai; Churros receita Divina; Escola de Dança Ballet e Cia; Carlos Eduardo Moreira da Rocha; Sorvetes Dona Vinólia; ASAHI Delivery; Ateliê da Sandra; Ateliê La Casa de Croche; Nathara Biscuit; Luxos da Bia; Ateliê ArtDeco; Maria Cláudia Arte em Resina; Trufas do Cebola; Aliança Artesanato; Lu doces gourmet e LS Simone Cachorros Quentes.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, José Teixeira Junior, esse Festival que já está em sua 4ª edição, incentiva a gastronomia local e traz ganhos para economia local. “Esse Festival irá mostrar a força gastronômica dos pequenos negócios locais, pois nele iremos apresentar a diversidade da culinária do nosso município. Buscamos com isso, além de gerar movimentação econômica local, proporciona lazer e entretenimento para nossa população” comenta.

O secretário, afirma que o evento deve ser tornar o maior festival gastronômico de Mato Grosso do Sul. “Nossa equipe preparou um evento grandioso, com muito zelo e dedicação, com o propósito de convencer o público, e nos tornarmos o maior festival gastronômico de Mato Grosso do Sul. Nesta edição agregamos Exposições de Carros Antigos, Feiras de Artesanato e shows musicais.” finaliza, José Teixeira Junior.

Confira os horários e as apresentações que irão acontecer durante o 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul:

05/06 – Sexta Feira

19:00 – Samba10

21:00 – Kaio e Gabriel

23:00 – Rafa e Nando

01:00 - FIM

----------------------------------------------------

06/05 - Sábado

18:00 - Guto Tomaz

19:00 – PAUSA

20:00 – Guto Tomaz

21:00 - Plebheus

23:00 – On the Road

01:00 – FIM

Mais informações sobre o 4º Festival Gastronômico, podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, por meio do telefone 3562-1821 ou ainda pelo WhatsApp (67) 9-9618-3431.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS